Vista seu colete e embarque na Safe Boating Week

O Wear It Day marca a abertura da Safe Boating Week (Semana da Navegação Segura), uma iniciativa que busca aumentar a conscientização sobre a segurança na navegação e promover práticas seguras entre os navegantes. A Safe Boating Week ocorre durante uma semana inteira, do dia 20 a 26 de maio, com o objetivo de educar e incentivar os navegantes a adotarem medidas de segurança, especialmente o uso de coletes salva-vidas.

Colaboradores Ativa Náutica vestindo colete salva-vidas no Wear It Day

Imagina só: uma sexta-feira em que todos no seu trabalho estão vestindo coletes salva-vidas para conscientizar sobre a segurança na navegação? A empresa Ativa Náutica chamou todos a participarem dessa ação incrível! Não só isso, eles compartilharam nas redes sociais todo o movimento, repostando as pessoas que marcaram @ativanauticacoletes e entraram nessa usando a hashtag #AtivaWearIt.

Colaboradores Ativa Náutica vestindo colete salva-vidas no Wear It Day

Os coletes salva-vidas são indispensáveis, capazes de prevenir tragédias e proteger vidas, em caso de acidentes repentinos em todos os tipos de água. Projetados para manter uma pessoa à deriva de forma segura, os coletes proporcionam a flutuabilidade adequada. Para cada atividade ou área de navegação, sempre há um colete Ativa Náutica.

Colaboradores Ativa Náutica vestindo colete salva-vidas no Wear It Day

O Wear It Day é uma data celebrada no mundo todo, para incentivo ao uso de colete salva-vidas. No dia de vestir o colete no trabalho, nosso time não ficou de fora. Somos a maior fábrica de colete salva-vidas no Brasil, com uma história de 25 anos, com coletes homologados em todas as classes de navegação e uso, distribuídos em todo o território nacional.

Esse trabalho só é possível graças a um time de colaboradores competentes, composto por muitos profissionais que diariamente se empenham na missão de salvar vidas.

POSTS RELACIONADOS

Obrigado por se cadastrar na nossa newsletter. Agora você receberá as novidades da Ativa Náutica em primeira mão.