Expo Pet Family: Ativa Náutica e Avecamp na 1ª feira pet da Paraíba

A 1ª Feira e Exposição Pet da Paraíba foi palco de momentos emocionantes e muita diversão para tutores e seus fiéis companheiros. E olha só quem marcou presença e agitou a galera: a Ativa Náutica em uma parceria CÃOmarada com a Avecamp!

Nos dias 28, 29 e 30 de abril, a Expo Pet Family foi o point dos apaixonados por animais. Teve de tudo um pouco: palestras educativas para deixar todo mundo por dentro das últimas novidades no mundo pet, competições eletrizantes que deixaram os corações dos donos à mil, desfiles de tirar o fôlego e, é claro, adoções responsáveis que aqueceram os corações de todos os presentes. E em meio a essa atmosfera envolvente, a Avecamp chamou atenção para segurança dos animais durante as atividades na água, com a linha de coletes Ativa Pet.

A parceria entre a Ativa Náutica e a Avecamp trouxe uma combinação irresistível de aventura, conforto e segurança, conquistando o coração do público. A linha de coletes Ativa Pet conta com uma variedade de cores e tamanhos. O público da Paraíba encontra os coletes na loja física da Avecamp.

Afinal, nossos pets merecem o melhor, não é mesmo? E foi exatamente isso que eles tiveram nesse evento incrível.

Não é da Paraíba e quer comprar um colete para o seu AUmigo? Clique aqui e acesse nossa loja virutal.

https://ativapet.com.br/

POSTS RELACIONADOS

Obrigado por se cadastrar na nossa newsletter. Agora você receberá as novidades da Ativa Náutica em primeira mão.