Ativa Náutica lança 1º colete inflável homologado pela Marinha do Brasil

A linha Bluestorm by Ativa é o mais novo lançamento no mercado náutico brasileiro

Bluestorm by Ativa é o resultado da parceria entre duas das principais marcas do mundo náutico. A equipe da Ativa Náutica embarcou em uma jornada ao redor do mundo para trazer a tecnologia de ponta da Bluestorm para o Brasil, tornando-se assim a primeira fabricante nacional de coletes infláveis homologados pela Marinha Brasileira.

Modelo Automático e Manual Bluestorm by Ativa.

O lançamento é o colete Primus IV, exclusivo para trabalho com risco de queda na água. Com tecnologia de ponta e um design moderno, a linha de coletes infláveis Bluestorm proporciona mais conforto e mobilidade.

 Câmara do colete Primus IV Bluestorm by Ativa Inflado

O colete Primus IV garante uma flutuabilidade de 100N e oferece uma performance de até 140N. Acionado por um dispositivo que conta com um cilindro de CO2, fitas refletivas, apito e tubo oral, para insuflação e deflação, seu design moderno permite maior mobilidade do usuário, além de mantê-lo fresco durante a jornada de trabalho. 

Material publicitário Bluestorm by Ativa

Já certificados pela Marinha do Brasil, a empresa lançará em breve os coletes infláveis classe classe V, para atividades esportivas, exceto atividades de alta velocidade ou impacto e na sequência os coletes classe III, para navegação em águas abrigadas (rios, lagos, represas).

A empresa que celebra 25 anos de história em 2023, comemora a grande novidade e reforça o seu compromisso com a qualidade e tecnologia dos produtos, além de consolidar sua missão de salvar vidas.


POSTS RELACIONADOS

Obrigado por se cadastrar na nossa newsletter. Agora você receberá as novidades da Ativa Náutica em primeira mão.