ATIVA NA METSTRADE SHOW

A Ativa Náutica não perdeu a oportunidade e viajou até Amsterdã para conferir os lançamentos e novidades da maior exposição do mundo de equipamentos, materiais e sistemas náuticos desde 1998, a METSTRADE Show

Realizada nos dias 15, 16 e 17 de Novembro de 2022, a feira apresentou cerca de 1.700 expositores de 49 países. Reunindo mais de 26.480 visitantes de 126 nacionalidades.

Metstrade Amsterdam

PALESTRAS

Além de muita exposição, a METSTRADE organizou diversas palestras ao longo dos três dias de feira. Em especial, o painel do Women in Marine Industry (Mulheres na Indústria Marítima) onde rolou um debate com mulheres que trabalham em liderança no mercado náutico em diversos lugares do mundo. 

Debate Women in Marine Industry

A ATIVA NA METSTRADE

O time da Ativa Náutica na METSTRADE foi representado pela nossa diretora Julia Ramalho e a Supervisora de Criação Joana Silveira Mello.

“As palestras que vimos sobre sustentabilidade, design, tendências, além da incrível discussão sobre os desafios e oportunidades das mulheres nesta indústria, trouxeram novas idéias para dentro da nossa fábrica e muita motivação.” relata Joana sobre a experiência na feira. 

Ela ainda afirmou que a METSTRADE  foi incrível, “me aproximou muito do universo de equipamentos náuticos a nível mundial, aprendi muito sobre produtos que eu nem sabia que existiam! Coletes salva-vidas são nossa especialidade, mas o mercado náutico tem dimensões maiores do que muitos podem imaginar.”.

Aproveitaram várias novidades da exposição, visitaram diversos stands e puderam bater um papo com expositores, fornecedores e até clientes que também estavam lá.

Joana e Julia na METSTRADE 

Segundo Joana, ver a enorme variedade de produtos e  equipamentos de salvatagem e segurança, trazendo inovação e muita tecnologia, significou muito para novos desenvolvimentos na Ativa. 

Aproveitando a experiência e inspirações trazidas do METSTRADE, a expectativa para 2023 é ter muitas novidades e inovações em nossos produtos. O famoso “vem aí” é real. 

Acompanhem nossas plataformas para conferir novos lançamentos! 

Bons ventos!

POSTS RELACIONADOS

Obrigado por se cadastrar na nossa newsletter. Agora você receberá as novidades da Ativa Náutica em primeira mão.