V Salão Náutico Marina Itajaí com a Catarina Náutica

De 07 a 10 de julho aconteceu a edição de 2022 do V do Salão Náutico na Marina Itajaí, em Santa Catarina. O evento contou muitas atrações e novidades do mercado náutico, que reuniu grandes marcas nacionais e internacionais, com muitas variedades, desde acessórios até iates e lanchas.

O evento também ofereceu várias opções de lazer para toda a família como shows, desfile de moda, apresentações culturais e diversas opções gastronômicas.

Nossos produtos estavam expostos no espaço do nosso cliente Catarina Náutica. Dentre as muitas visitas no evento, eles puderam receber o Sr Walfredo e sua esposa Eliete. O Walfredo é o nosso primeiro representante de vendas, responsável pelo atendimento da nossa rede de parceiros na região sul do país.

No decorrer do evento, o pessoal da Catarina realizou diversos sorteios, além da demonstração dos produtos vendidos na loja. Se você é ou está passando por Santa Catarina, dá um pulinho na Catarina Náutica para conferir o melhor em segurança e salvatagem, além de garantir um atendimento exclusivo por uma equipe especialista no mercado.

Agradecemos a parceria, que seja a primeira de muitas.
Bons ventos.

POSTS RELACIONADOS

Obrigado por se cadastrar na nossa newsletter. Agora você receberá as novidades da Ativa Náutica em primeira mão.