Doação projeto Pedra que Ronca

Para encerrarmos o mês de fevereiro, realizamos uma doação incrível para um projeto muito especial: o projeto Pedra que Ronca, localizado em Itapuã – Salvador/BA. A iniciativa tem como principal objetivo os esportes aquáticos (sup e canoa havaiana) que são ferramentas de práticas integrativas entre esporte, meio ambiente, saúde, educação, inclusão social e desenvolvimento humano.

O projeto é voltado para crianças, adolescentes e adultos que hoje vivem em situação de vulnerabilidade social.

Foto das crianças utilizando os coletes da Ativa.

Através da nossa missão de salvar vidas, ajudamos essa causa com a doação de coletes que o jovens tenham a oportunidade de realizar as atividades aquáticas com segurança e muita diversão.

Agradecemos a todos que se empenharam para realizar essa doação e principalmente agradecer a Ana Grasielle e ao Edilson, responsáveis pelo Pedra que Ronca, que nos convidaram para participar, através dos nossos produtos.

Confiram o registro da doação e fiquem por dentro do que acontecem nos nossos canais oficiais: https://www.instagram.com/p/CadJAl8vp4N/?utm_medium=copy_link.

Jornalista de formação. Marketing de atuação na empresa Ativa Náutica - com foco sempre em conscientizar as pessoas da importância do uso de coletes salva-vidas!

Todas as postagens do autor
INICIO