Pesca Trade Show 2022

A Pesca e Companhia Trade Show 2022, em sua 14ª edição, aconteceu entre os dias 17 a 20 de março, no espaço Pro Magno Eventos, em São Paulo. É uma das maiores feiras do Brasil de pesca e caça e nós tivemos a oportunidade de visitar o primeiro dia do evento, que reúne os principais fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento de pesca, náutica, tiro esportivo e outdoor do Brasil.

Viabilizamos para nosso cliente Caiaker, a primeira fabricante de caiaques em polietileno do Brasil, coletes no modelo Caiaque personalizados e um banner indicando que no espaço deles, os visitantes e consumidores encontrarim coletes Ativa. Além disso, disponibilizamos também um brinde exclusivo para quem comprasse nossos produtos: uma régua de pesca totalmente personalizada Ativa, juntamente com um adesivo.

Após um período de reclusão devido a pandemia, pudemos ter o privilégio de participar de uma das principais feiras de pesca do Brasil. Encontramos muitas novidades e produtos diversificados do segmento de pesca, que agregarão novas ideias para o nosso desenvolvimento interno. Foi um momento de fortalecer nossa parceria com o cliente Caiaker e reforçar nossa marca no mercado náutico com nossos coletes de pesca.

POSTS RELACIONADOS

Obrigado por se cadastrar na nossa newsletter. Agora você receberá as novidades da Ativa Náutica em primeira mão.