Como comprar os produtos Ativa Náutica?

Você sabia que nós somos especialistas em produtos de salvatagens homologados pela Marinha do Brasil? Atendemos todo o território nacional, com representantes de vendas em todos os estados em mais de 2.500 pontos de venda.

Se você tem interesse em nossas boias ou coletes salva-vidas, seja para garantir a segurança das suas práticas esportivas, do seu trabalho, ou para revender, veja abaixo como como adquirir nossos produtos: 

Se você é uma revenda e gostaria de trabalhar com a nossa marca em sua loja, acesse nosso site, na aba “SEJA UM REVENDEDOR: https://ativanautica.com.br/seja-um-revendedor/. Preencha todos os campos corretamente que o seu contato será direcionado para o representante, que atende a sua região, e para nossa equipe interna. Ou, se preferir, pode entrar em contato diretamente com a nossa fábrica através do telefone: (19) 3114-9500 ou pelo e-mail: atendimento@ativanautica.com.br

Mas, caso você seja um consumidor final, informe qual produto tem interesse, sua cidade e estado, através dos nossos contatos: (19) 3114-9500, e-mail: sac@ativanautica.com.br ou pelo nosso Instagram ou Facebook.

Estamos aqui para atender você e continuar na nossa missão de salvar vidas!

Bons Ventos,
Equipe Ativa Náutica.

POSTS RELACIONADOS

Obrigado por se cadastrar na nossa newsletter. Agora você receberá as novidades da Ativa Náutica em primeira mão.