A Aventura dos Caiaqueiros em Linhares: Uma experiência imperdível para os amantes da pesca!

Preparados para mergulhar nas águas de Linhares, Espírito Santo? Dia 21 de outubro aconteceu o 2º Encontro de Caiaqueiros da Marvix Agropesca, foi um verdadeiro paraíso para os amantes dos caiaques. Aqui, as águas se confundem com o céu, e a paixão pela pesca se harmoniza com a tranquilidade da natureza.

2º Encontro de Caiaqueiros em Linhares – ES, 2023

A Marvix Agropesca deixou sua marca ao cuidar de cada detalhe do evento. Desde a seleção do local perfeito até a logística de recepção dos participantes, tudo foi planejado para garantir uma experiência única e memorável.

Equipe 2º Encontro de Caiaqueiros em Linhares – ES

O encontro contou com um torneio de pesca na modalidade pesque e solte, com o objetivo de divulgar a pesca esportiva e incentivar o pesque e solte no Espírito Santo. Apoio de peso não faltou, com a presença do Prefeito Municipal de Linhares, Bruno Marianelli, e do Secretário de Esportes, Fabrício Lopes. E claro que a Ativa Náutica não poderia ficar de fora dessa aventura, e, em celebração ao esporte, sorteou 4 coletes Ativa Caiaque, tornando a experiência ainda mais especial.

Caiaqueiro Vencedor do 1º Lugar no 2ª Encontro Caiaqueiros, em Linhares – ES da Marvix Agropesca

Se imagine deslizando suavemente pelas águas, sentindo a brisa fresca no rosto, enquanto a adrenalina da pesca pulsa em suas veias. O 2º Encontro de Caiaqueiros da Marvix Agropesca foi uma experiência inesquecível, uma jornada que misturou a camaradagem, a competição saudável e a celebração da natureza.

Caiaqueiro Vencedor do 2º Lugar no 2ª Encontro Caiaqueiros, em Linhares – ES da Marvix Agropesca

Se você ainda não teve a oportunidade de participar, não se preocupe! Mantenha-se atualizado nas redes sociais da Ativa Náutica e da Marvix Agropesca para não perder o próximo encontro. É a chance de se reconectar com a natureza, com outros apaixonados por caiaque e, claro, de criar memórias incríveis.

Caiaqueiro Vencedor do 4º Lugar no 2ª Encontro Caiaqueiros, em Linhares – ES da Marvix Agropesca

Não fique de fora da próxima aventura!

Bons Ventos,

Até a proxima

POSTS RELACIONADOS

Obrigado por se cadastrar na nossa newsletter. Agora você receberá as novidades da Ativa Náutica em primeira mão.