4º encontro das Mulheres na Pesca

No sábado, dia 09 de abril, marcamos presença no 4º encontro das Mulheres na Pesca. Evento que aconteceu no Parque Maeda em Itu, reuniu um grupo de 70 mulheres apaixonadas pela pesca.

O encontro foi marcado por mulheres de diversas idades e localidades do Brasil, onde elas nos mostraram e contaram o ingresso nesta prática esportiva e a paixão pelo esporte. Além disso, participamos de entrevistas exclusivas no canal da Livinha Pirarara, criadora de conteúdo sobre pesca e da influencer Pontieri, pescadora esportiva.

O dia foi recheado de sorteios e prêmios e nós participamos deste sorteio com: coletes modelos Ativa 55, na cor rosa, réguas de pesca exclusiva Ativa, chaveiros, adesivos diversos, blocos de anotação e lápis. Além disso, entregamos para todas as participantes do evento uma régua de pesca Ativa para medição dos peixes.

Tivemos a oportunidade de sentir na pele a sensação de pescar um peixe, que por sinal, eram todos grandes. Contamos com o auxílio das pescadoras mais experientes que nos mostraram na prática os macetes, técnicas e ensinamentos da pesca.

Uma pitada de paciência, táticas e estratégias, acompanhamos fisgada por fisgada de peixes incrivelmente lindos.

Um agradecimento em especial para a Sávia Neres, organizadora do 4º encontro das Mulheres na Pesca que nos convidou para patrocinar este evento.

POSTS RELACIONADOS

Obrigado por se cadastrar na nossa newsletter. Agora você receberá as novidades da Ativa Náutica em primeira mão.