Empresa
Quem somos
Quem somos

Desenvolvemos e fabricamos bóias e coletes salva-vidas desde 1998. Equipamentos de salvatagem para situações de trabalho, lazer, aventura e esportes radicais são certificados e controlados por rigorosos testes de acordo com as Normas da Marinha do Brasil.

 

Através do nosso laboratório interno, engenheiros e profissionais especializados buscam constantemente por novas tendências e tecnologias para o mercado náutico. Utilizamos materiais de alta resistência e máquinas inovadoras de produção, para garantir que nossos produtos sejam sempre sinônimo de segurança e qualidade.

 

A empresa JT ATIVA foi a primeira fabricante brasileira de coletes salva-vidas a obter a certificação pelo Sistema de Gestão de Qualidade ISO 9001. Em 2010, renovamos a certificação ISO 9001:2008, concedida pela DNV – Det Norske Veritas, mundialmente reconhecida.

 

[clique aqui e veja o certificado]

Missão

Desenvolver e produzir bóias e coletes salva-vidas seguros e confortáveis, com responsabilidade social e ambiental, visando superar as expectativas dos nossos clientes, colaboradores, fornecedores e sociedade.

Visão

Incentivamos todos os dias o uso de equipamentos de segurança náutica através dos nossos produtos, pessoas e ações, assim esperamos transmitir confiança e credibilidade para salvar vidas.

Valores

Segurança, qualidade, transparência e ética.

Missão, Visão e Valores
Política de Qualidade
Política de qualidade
  • Atender as expectativas dos clientes na busca de sua total satisfação, tornando a empresa sinônimo de excelência em produtos náuticos.
  • Manter um sistema de gestão da qualidade que promova melhorias em nossos processos e um ambiente de trabalho adequado aos nossos colaboradores.
Meio ambiente

A empresa JT ATIVA tem como parte de sua MISSÃO colaborar com o meio ambiente em todas as fases do seu processo produtivo. Pensando nisso, todo material residual é reaproveitado e/ou reciclado.


A arquitetura da fábrica foi idealizada de forma a reduzir os impactos ambientais. O piso ao redor do prédio é totalmente permeável e uma cisterna faz a captação das chuvas, e direciona essa água para uso nos banheiros e irrigação.

 

A iluminação natural permite que não se utilize energia elétrica em quase 80% do ambiente fabril. As sobras de tecido são reaproveitadas por cooperativas e pequenas confecções. A espuma não utilizada volta direto para o fornecedor para reciclagem, assim como fechos de plástico, fitas e cordas. Todo lixo orgânico é separado do lixo reciclável e enviado para uma cooperativa de reciclagem local.
Meio Ambiente
Responsabilidade Social Autor: DONG SUNG
Responsabilidade social

A empresa JT ATIVA participa de campanhas de despoluição das águas, educação ambiental e de segurança no mar. Consciente da sua importância no conjunto da sociedade civil participa e apoia simpósios e debates públicos organizados pela Marinha do Brasil sobre segurança da navegação amadora e profissional.

 

Confira fotos e informações na página oficial do Facebook.

Facebook - http://www.facebook.com/ativanautica/